LEI DA ATRAÇÃO

NO UNIVERSO, TEMOS LEIS QUE SE NÃO SEGUIDAS, PODEM VIR A DERRUBAR-NOS, TRAZER-NOS MUITOS DISSABORES.

NOSSA ATENÇÃO DEVE ESTAR SEMPRE VOLTADA PARA O QUE PEDIMOS AO UNIVERSO, POIS ELE ENTENDE AO PÉ DA LETRA,NÃO COLOCA NEM TIRA VIRGULAS, PORÉM, ATUA DE ACORDO COM NOSSAS VONTADES, EXPRESSAS OU NÃO. MUITAS VEZES SOMENTE PENSAMOS, E COM ISSO CONCLUÍMOS QUE NÃO PROFERIDA NOSSA VONTADE NÃO SERÁ OUVIDA, ENGANO NOSSO, POIS AS ONDAS EMANADAS PELOS NOSSOS PENSAMENTOS ATINGEM A FREQUÊNCIA DO UNIVERSO QUE EM PLENA ATIVIDADE, NÃO VAI PARAR E SELECIONAR O QUE PRESTA OU NÃO.

ALGUMAS DICAS SIMPLES QUE PODERÃO AJUDAR-NOS PARA ACIONAR APENAS BONS PENSAMENTOS E ATRAVÉS DELE POSITIVAR NOSSA VIDA:

-TENHA SEMPRE ATITUDES POSITIVAS,MANTENDO UM OLHARE SEMPRE POSITIVO SOBRE AS DIVERSAS SITUAÇÕES DO COTIDIANO VOCÊ ATRAIRÁ APENAS PESSOAS POSITIVAS PARA SEU CIRCULO DE AMIZADES,SEMPRE VEJA O MELHOR EM TUDO E EM TODOS.

-USE ATÉCNICA DA VISUALIZAÇÃO,POIS TUDO QUE VOCÊ VISUALIZA,VOCÊ MATERIALIZA, EX:LUGARES ONDE DESEJA ESTAR A PASSEIO, UM LOCAL QUE DESEJA TRABALHAR, TODOS OS DIAS VEJA-SE NESSES LUGARES.

USE UM QUADRO DE VISUALIZAÇÃO: TABELA DE OBJETIVOS A SEREM ALCANÇADOS A MÉDIO E LONGO PRAZO, E VÁ RISCANDO OS ATINGIDOS.

- AFIRMAÇÕES SÃO EXCELENTES FERRAMENTAS PARA USARMOS NA LEI DA ATRAÇÃO:

ESCREVA DIARIAMENTE EM UM PAPEL O QUE VOCÊ REALMENTE QUER PARA SEU DIA, QUANTO MAIS FALAR OU ESCREVER, MAIS RÁPIDOS SEUS DESEJOS SE REALIZARÃO

- TENHA UM FOCO : É PRECISO MANTER-SE NA LINHA, POIS EXISTIRÃO OUTRAS INTERFERÊNCIAS TENTANDO DESVIAR SEU FOCO, É NECESSÁRIO ENTÃO ATIVAR SUA FORÇA D VONTADE, EU QUERO, EU POSSO EU CONSIGO!

-É PRECISO QUE CONTINUAMENTE VOCÊ PROGRIDA,PARA ISSO TOME ATITUDES, NADA CAI DO CÉU, VÁ EM BUSCA DE RESULTADOS, DE MELHORES ESTRATÉGIAS PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS

QUERO EM BREVE RELATOS DA MUDANÇA OCORRIDA EM SUA VIDA DEPOIS DESTA LEITURA!