PLANOS DE SAÚDE X PACIENTES

QUANDO MAIS PRECISAMOS DELES, FALHAM!

O MÉDICO SAÍ EM FÉRIAS(MERECIDAS) PORÉM O PACIENTE E O MALES QUE O ACOMETEM NÃO QUEREM SABER, DOENÇA NÃO ESPERA DR.!

POXA VIDA, PAGAMOS CARO PELOS PLANOS, PRECISAMOS SER ATENDIDOS, QUANDO SAIR DEIXE BEM EXPLICADINHO, QUE SEU PACIENTE É PRIORIDADE E RESPONSABILIDADE DE QUEM O SUBSTITUI.POR EXEMPLO: UM PACIENTE SOFRE DE DORES ABDOMINAIS TERRÍVEIS, JÁ ESTÁ EM TRATAMENTO PELO DR. QUE O ACOMPANHA, MAS, ESSE PREFERE ESPERAR PASSAR AS FESTAS PARA FAZER A CIRURGIA DE HÉRNIA, PORÉM PASSA MAL, ENQUANTO SEU MÉDICO VIAJA, PROCURA O 24 HORAS QUE O MANDA PROCURAR QUE FICOU EM SEU LUGAR, PROCURADO DIZ QUE NÃO VAI FAZER CIRURGIA EM PACIENTE DE SEU COLEGA (ENTÃO POR QUE ACEITOU FICAR NO SEU LUGAR? SÓ PARA ATENDER OCORRÊNCIAS LEVES?)SÓ DEUS! MANDA O PACIENTE PARA CASA ROLANDO DE DOR.NOITE SEM DORMIR, MUITA DOR, VOLTA PARA O 24 HORAS, ONDE O MÉDICO PLANTONISTA DIZ QUE NÃO PODE INTERNÁ-LO, SEM QUE HAJA UM PEDIDO DO SEU MÉDICO( ISSO É PLANO DE SAÚDE UNIMED, NÃO É SUS)SAEM EM BUSCA DE OUTRO MÉDICO DA ÁREA, QUE FAZ TODO PROCEDIMENTO (PARABÉNS DR HADADD) E HOJE NOSSO AMIGO ESTÁ EM PLENA RECUPERAÇÃO! POIS JÁ ESTAVA COMEÇANDO A INFECÇÃO NO SANGUE. MAS COMO DEUS É MARAVILHOSO E NÃO DESAMPARA OS SEUS, UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA COMO NOSSO MARCELO, NUNCA IRIA SOFRER MAL IRREPARÁVEL! OBRIGADA SENHOR!

MAS OS NOSSOS CONVÊNIOS PRECISAM DE UMA REESTRUTURAÇÃO URGENTE!!! NOSSO MÉDICO MAIS AMOR A PROFISSÃO, VOLTAR A OLHAR OS PACIENTES COM OLHOS HUMANOS, TIRANDO DA RETINA O $ QUE OS IMPEDEM DE VER ALÉM. FICA A DICA DOUTORES, LEMBREM-SE QUE VOCÊS JURARAM, MAS ESTÃO DESCUMPRINDO!