O certo e o errado

O certo e o errado

Pensamos a vida toda no que fazer, como agir, o que falar...

Pensamos em agir da maneira certa, na hora certa, com a pessoa certa...

Sempre procuramos ser tão certos que as vezes esquecemos que o certo pra mim, nem sempre é o certo pra você...

Talvez em algum momento seja preciso aparecer alguém errado nas nossas vidas, pra que as coisas mais simples e menos intensionais começem a acontecer.

A pessoa certa é aquele, que sempre vai estar na hora certa, fazendo as coisas certas, da maneira certa...vai trazer flores, nunca vai esquecer o aniversário de casamento, aniversário da sogra e até o do cachorro, nunca vai esquecer de ligar, nunca vai brigar com você ou dar motivos pra você sentir ciúmes.

Mas sempre vamos desejar um errado...porque o errado vai te fazer perder a hora, vai fazer você sentir sua falta, quando esquecer de ligar, vai fazer você chorar quando brigar, mas acabar fazer você sorrir muito mais no recomeço...vai dar muito mais motivos pra você se arriscar...fazer amor nas mais inusitadas situações e circunstâncias.

Talvez a maior parte da minha e da sua vida tivesse sido mais feliz, se tivesse aparecido a pessoa "errada" na hora certa. Pode ser que o certo não seja o errado e o errado não seja o certo, mas eu prefiro ter arriscado em descobrir do que nunca ter descoberto a felicidade.

Hoje talvez eu deseje mais do que nunca o meu errado, pra que ele seja o certo pro resto dos meus dias, pra que em mim ele faça despertar todos o sentimentos carnais e necessários pra minha vida.

Cada um tem o livre arbítrio, a escolha é de cada um...não viva a vida pensando em fazer o certo sempre, deixe as coisas acontecerem por si só, que um dia possa completrar o outro e que cada momento seja único e inesquecível!!!