A Capacidade de Sonhar....

A capacidade de sonhar

A capacidade de sonhar é dada a todos, não escolhe a quem, a ela não existe nível social, ela não escolhe nem rejeita ninguém. Tanto o pobre quanto ao rico podem sonhar o mesmo sonho e ambos alcançar o que almejam, o que pode ser diferente entre ambos é a forma para concretização do sonho. Mas a capacidade de sonhar não escolhe raça ou crença, basta só ter a capacidade de sonhar.

Umas das coisas primordiais para concretização do seu sonho é nunca desistir, nunca frear, estacionar após o primeiro obstáculo colocado em teu caminho, por mais que seu sonho esteja no cume alto de uma montanha, você tem que ir a escala e estar sempre preparado para o risco de cair e também preparado para os deslizes da montanha. E quando você chegar ao cume da montanha verá toda a sua batalha e o quanto você caminhou e escalou para a realização do sonho. O sucesso sem luta é impossível, todos nós sabemos que ele vem após muita luta, muitas pedras muitas montanhas que depois de muita fadiga e suor você no alto da montanha hasteará a bandeira da vitória e concretização do seu sonho.

Mas também nunca devemos dizer não ao sonho de alguém, por mais que nos pareça impossível o sonho de outrem, para quem crê nada é impossível, devemos sempre dar o apoio necessário e que nos está à altura, impedir uma pessoa de sonhar é como impedi-la de respirar.

Então vá atrás dos seus sonhos, não deixe que ninguém o impeça de sonhar e ir a busca dos seus sonhos, lembre-se que a capacidade de sonhar é de todos não importa sua raça ou crença não importa seu nível social não importa quem você seja, agarre os seus sonhos, pois, a força necessária para realizar nossos sonhos mesmo que pareçam uma utopia, a força para torná-lo real está dentro de você, é aquela força que já nasce dentro de nós, bastamos ser fortes para que os obstáculos não nos façam frear e desistir do sonho, pois se desistirmos no primeiro obstáculo significa que não era nosso sonho e sim a utopia vista pelos olhos de outrem, então, acredite em você que você é capaz de realizar seus sonhos.

Mas lembre-se a capacidade de sonhar e realizar é de todos, mas a força está dentro de você. Sonhe Lute e Realize."

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 04/01/2012
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3421156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.