Mensagem de ANO NOVO

Essa é pra quem acha que o tempo está passando, 2011 acabando e 2012 começando, que todas as coisas ruins vão ficar para trás e coisa e tal... Para aqueles que acham que a hora de recomeçar é agora...

Bem, a princípio acredito que não é o tempo que passa, quem passa somos nós. Essa contagem só é feita para facilitar nossas vidas, muito eficiente isso!

Todos nós aqui (e fora daqui também) vamos, basicamente, repetir os mesmos erros de sempre. Serão as mesmas cagadas com a mesma cabeça dura que ostentamos sobre nossos pescoços. A única coisa que a história ensina é que não aprendemos nada com ela.

Talvez venhamos a adoecer ou a nos curar, enriquecer ou emprobecer, perder uma perna, um braço ou um olho. Talvez uma unha encrave no nosso dedo do pé (e, acreditem, eu sei como isso dói), mas nada que uma cantoplastia não resolva. Arranque fora pela raiz (e definitivamente) aquilo que te agonia. Só assim para algo novo e bom nascer no lugar.

Alguns de nós vão morrer, pessoas novas vão nascer e assim vamos seguindo.

Não importa se você acredita em Deus, Buda, Moloch, Preto-Véio, Pombagira, Zeus, Satan Goss, Pititinho ou Bambaião: Espero sinceramente que seu ano "novo" seja o melhor que você fizer dele.

Nos "vemos" em 2012!

Betaldi
Enviado por Betaldi em 31/12/2011
Código do texto: T3416323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.