MENSAGEM DE ANO NOVO

Que o ANO DE 2012 traga os ventos da ALEGRIA, DA ESPERANÇA, DA FÉ e DO AMOR em todos os corações. Que a Luz do Perdão e da Gratidão brilhe radiosa trazendo mais compreensão, paz e harmonia para toda a humanidade. Que haja SAÚDE, ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE no Planeta Terra. Que todos os governos do mundo possam entender que a paz é fundamental à sobrevivência do Planeta. Que haja respeito pela natureza. E que todos os sonhos que estiverem em harmonia com o nosso plano divino possam ser realizados. Que a Luz do Cristo que brilhou no Natal se estenda por todos os dias de 2012. E que possamos crescer material e espiritualmente, compreendendo que é preciso sempre a COMPAIXÃO e a MISERICÓRDIA com todos aqueles que necessitam do nosso apoio e do nosso AMOR. Que o Brasil possa gerar riqueza e saber distribuí-la a todos os que necessitarem de EMPREGO, HABITAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, VESTUÁRIO, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, SAÚDE, SEGURANÇA e LIBERDADE PARA VIVER UMA VIDA DIGNA. Que a corrupção seja varrida de todas as instâncias de governo, nos âmbitos municipal, estadual e federal. Que haja ABUNDÂNCIA para todos os filhos deste País. E que DEUS nos abençoe a todos. FELIZ 2012...

José de Castro
Enviado por José de Castro em 31/12/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T3416161
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.