Brindemos a toda Nação: FELIZ 2012!!!!!

E assim, de repente, como o piscar dos olhos... O céu é o grande astro, as luzes roubam a cena e as cores anunciam um novo ano, um Ano Novo, uma nova chance e um novo começo...

Eis um brinde ao recomeço! Este é o melhor momento para renovar as forças, encher o peito de esperança, rever os conceitos, reciclar os pensamentos, aclarar as ideias e os ideais, reconsiderar as falhas e redimir-se...

Este é o melhor momento para refazer as trilhas, os planos... Retomar os sonhos... E sonhar!

Desejo imensamente que este seja um ano de oportunidades, de frutos e vitórias... Um ano de prosperidade, e que este, possa nascer uma nova era, florescer os mais belos sentimentos regados de amor em plenitude, do temor ao Pai, da irmandade dos nobres corações... Como a uva que faz o vinho... O trigo que faz o pão... Brindemos a toda Nação, e ao Novo Ano que se inicia, como este que se foi,como a festa dos fogos: iluminado, colorido e muito abençoado!

FELIZ ANO NOVO!!!!! São meus votos a todos os amigos e familiares!!!!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 31/12/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T3415787
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.