...:ESTÁ ACABANDO!!! :...

Adeus 2011.

O pior ano que eu me lembro de ter vivido agora na segunda década de minha vida.

Tantas perdas. Tantas lágrimas. Despedidas.

Eu fui enganada. Fui humilhada. Fui traída. Perdi meu grande amor que era apenas mentira. O ano passou rápido aos meus sentidos apesar de tudo. Meses após meses voaram enquanto eu estava me acomodando à realidade. E tantas quedas. Tantos sustos. Sofri acidentes. Passo até hoje tardes na fisioterapia. Perdi muitos parentes. Perdi amigos para a morte e para a vida. Perdi meu irmão.

Quanto choro tive que ‘engolir’ para poder consolar os que estavam a meu redor. Fiquei sozinha. Descobri o que é sentir medo. Descobri a solidão. Criei cicatrizes. Mudei. Odiei. Estou conseguindo aos poucos virar a página.

Mas aprendi tanta coisa...

Tanta coisa que me faz sentir melhor e ser melhor como pessoa. Eu tive que parar meu estagio voluntário no hospital veterinário, mas descobri que posso ajudar animais e pessoas de várias maneiras. E estou só começando. Aprendi a dar mais valor a atos simples, como estudar! Empenhei-me muito mais na universidade e em tudo o que eu fiz, e tive como resultado mais conhecimento, elogios e boas notas. Aprendi a ser mais amiga. Ganhei mais amigos e até um melhor amigo! Vi que consigo amar muito mais do que eu imaginava.

Quero muito mais da parte boa da vida.

Sei que muita gente pode ter tido um ano muito pior que o meu.

Não faço promessas para o ano novo, mas sinto que um novo horizonte me espera!

A todos nós, felicidade.

Aos que precisam, esperança para continuar.

Que 2012 traga os sorrisos que 2011 não teve.