Para um final de ano feliz!!!

Final de ano se aproximando, hora de rever algumas pendências, não espere o novo ano começar para tudo resolver, temos sempre a mania de dizer: - Ah semana que vem eu começo, o regime, academia, a leitura daquele livro, entre outras coisas, mas tem algumas outras que ficam sempre para trás, criando um bloqueio na nossa caminhada. um atraso no que Deus tem preparado para nossa vida, especialmente no que diz respeito a pedir e a dar nosso perdão, engana-se quem pensa que pode esperar, que isso não afeta sua vida, afeta sim, e também a vida dos que nos rodeiam, alguém tem que dar o primeiro passo, que seja você que é mais evoluído espiritualmente, abrace, cante dance, deixe tudo fora de esquadro, pois na soma total, no balanço final, o que fica realmente é o amor que tudo pode, que tudo modifica!

Para 2012 desejo que você desperte para o amor solidário, tenha um ótimo salário, faça amigos reais, possa selar cada vez mais a certeza da sua importância no Universo!Ame-se profundamente, tenha muita luz!

Uma ótima passagem de ano para você e sua família!
Bebeu? Não dirija!!!
Fica a dica para o dia seguinte:


Suco de limão com hortelã

• Suco de 1 limão
• ½ xícara. (chá) de hortelã fresca
• 1 copo (200 ml) de água
• Gelo, açúcar ou adoçante a gosto

Bata no liquidificador. Beba em seguida.

Este suco, é sempre bom tomar logo de manhã em jejum.