Só queria dizer...

Bom dia recanto querido.

Hoje quero deixar aqui meu agradecimento por mais um ano junto de todos(as).

Foi gratificante,será gratificante continuar,aqui aprendemos um pouco mais da vida,aprendemos como respeitar o próximo,aceitar,e rever nossos conceitos.

Aqui dividimos nosso dia-a-dia...faz parte vir aqui ler,escrever,comentar,Compartilhar.

É como se fosse um cômodo de nossa casa onde colocamos um belo tapete,fizemos a decoração , flores,uma mesa com lanche para passarmos momentos agradáveis com pessoas que falam de sentimentos.

Em alguns momentos em que deixamos aqui textos estamos alegres noutros tristes,passando talvez por momentos difíceis,ou momentos tão felizes que se pudessemos abraçariamos cada um daqui com muita loucura,kkk é assim que se conclui um ano,é assim que venho despedir de vocês de mais um ano que se vai,2011 foi muito generoso comigo,implantei um dente que havia perdido,kkk dividi os momentos com meu neto,pude da vidinha dele compartilhar,ver ele com os olhinhos brilhando descobrindo coisas interessantes,viajei,conheci Campos do Jordão,Porto Seguro,e fiz um Mini Cruzeiro,e inicio o ano novo em Illha Bela dez dias desse novo ano já estou passeando,kkkk

Festejei mais um ano de vida da minha amada mãe seus 85 anos de vida,a reforma da minha casa que está só no início da transformação dela,kkk um lindo pergolado e um quintal gostoso onde deito e vejo as estrelas no céu a noite conversando com meu Xuxu.kk,tive perdas de pessoas queridas que foram para lugar que nem posso imaginar como é,mas que um dia sei que irei,faz parte do viver e morrer né.

Somos plantas e como plantas precisamos ser regadas,precisamos do calor humano.

Vivi junto de meu marido mais esse ano onde caminhamos para a nossa boda de pérolas,no dia 09 e também será o níver do nosso filho que completará 28 anos,graças a Deus bem encaminhado feliz em sua profissão e seus estudos,comprou seu carro,kkk sonho de todo homem né,já está noivo e procura por um apartamento que quer junto da noiva comprar,felizmente eles tem sonhos juntos.

Quem tem com quem dividir seus sonhos já é previlegiado,é abençoado,kkk

Então gente,esse ano que está não vou dizer morrendo,ele está saindo para seu descanço ,para ficar na história,foi pra eu muito bom,não emagreci né mas também não adoeci,kkkkkkkkkkkkkkkk,mas não desanimei não ainda chego lá,melhor estar cheia de saúde redondinha do que magrela sem energia né.

Talvez eu tenha esquecido de citar aqui algo bom que me aconteceu,algo ruim com certeza transformei em aprendizado,aprendi que o que se faz aqui mesmo se paga,e o que a língua fala o ouvido escuta anos depois,aprendi que ,pessoas são capazes de pedir perdão mas não de mudar,e conviver com as diferenças é sinal de respeiito ao próximo,aprendi mais sobre o sexo e amor.

No mais agradeço tudo de bom que passei e o que tiver que passar que Deus esteja na minha companhia,dentro do meu coração que eu nunca O abandone por que Ele nunca o faz.

QUE NO ANO DE 2012 TENHAMOS MUITA PAZ,AMOR,UNIÃO,QUE OS FILHOS DELE TENHAM UM MINUTO DE BOBEIRA E PERCEBAM QUE A VIDA SÓ PODE SER BOA ,SE,TODOS SE AMAREM COMO IRMÃOS.

Que Deus cubra de bençãos o nosso País ,o mundo,que meus filhos tenham sabedoria e não somente conhecimento para viver a vida.

que encontrem sempre tempo para se doarem ,para o amor,para a solidariedade,para um minuto de sabedoria .

Só o amor desarma,só a sabedoria da conmhecimento para uma vida feliz,só Deus da a paz,sem Ele nada se faz.

Desejo um Ano Novo cheio de calor humano ,cheio de realizações,cheio de amor,Paz,saúde,dinheiro por que sem ele não temos como viver né,a saúde necessita do dinheiro e vice-versa,rs

que todos(as) tenham muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e viver a vida com prazer,com sabor,com a certeza de que seja como for a sua vida,o melhor da vida é viver,use e abuse de sua vida,caminhe,viaje,visite um orfanato,um hospital,seja voluntário(a) seja como for que você goste de se doar,se doe mais em 2012 tá.

Ame,pule ,dance,ria,chore mas esteja em pé para o que der e vier,Jesus está com você nada lhe faltará.

Beju nu bicu com muito calor humano a todos(as) amo em Cristo.

Agora vou preparar a minha casa para a família vir curtir mais uma passagem de ano juntas Graças a Deus,UNIDOS.FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

feliz ano novoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 30/12/2011
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T3413826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.