EIS QUE...
Eis que sigo rodovia afora pelo destino me traçado, embarcado no meu veículo vida, com cuidado de que seu motor, o coração, não passe dos oitenta por hora nas batidas, pois, acima disso se pode ter uma pane em colapso e se ter que chegar numa oficina médica para que o doutor mecânico dê um jeito de fazer funcionar novamente o motor coração do meu veículo vida.
Para tanto, não posso me abastecer de aditivados, pois o motor fica mais rápido e assim sendo não aguentará muito, pode apagar e terei que fazer pegá-lo no tranco por falta de carga na bateria gaso-sanguínea.
E, nesse meu modo de agir sigo em frente, encontrando uns apressadinhos que querem chegar primeiro nos lugares preferidos, e fazem ultrapassagens forçadas, não ligam o olho pisca-pisca e nem sequer verificam o retrovisor.
Sabe-se que o ano 2011 está se findando, já se está vendo seu portal logo ali, e, do outro lado se verá o ano 2012, e os apressadinhos de momento que me ultrapassaram me deixando na poeira do ano velho, talvêz não mais nos veremos no retrovisor do tempo, pois pois devido sua afoita pressa, acabaram passando pelo portal da morte e não pelo portal de mais uma ano de vida, ou 2012, para ser exato.
E eu, na minha ''lentidão'' dos meus oitenta por hora em batidas
coronárias, eis que ultrapasso o portal de mais um ano em vida sem que o motor de meu veículo vida possa ter fervido com o calor da pressa de chegar logo no meu destino final pela rodovia movimentada do tempo, sei que vou chegar, mas não me é já, logo, logo, a morte chamar-me-a e terei que ir sem ir-me querer, fazer-me o quê...
''FELIZ 2012 A TODOS''