Ano Novo

E 2011 chega ao fim.

Foi um ano cheio de emoções: algumas alegres e outras nem tanto.

Mas, a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, coisas boas e ruins. Pois são estes contrastes que a deixa tão interessante.

No entanto, o importante é que mais um ano termina. Não importa se as promessas e metas para o ano novo foram cumpridas. Não importa se perdi peso, parei de fumar ou de beber, se o saldo bancário está positivo. O que realmente importa é que na grande maioria dos dias que passaram eu fui feliz.

Eu sorri ao lado dos meus amigos em uma happy hour de um barzinho qualquer. Eu amei e fui amada. Eu brinquei em um domingo ensolarado relembrando a criança que fui. Que estiver naquela reunião de família com o primo chato e o tio humorista. Eu vivi cada minuto desse ano intensamente.

Então 2011 chega ao fim.

E como é de costume, eu desejo que ele venha com muita paz, alegrias, saúde e prosperidade para todos nós. Mas, na verdade o que eu espero desse novo ano realmente e que eu possa ser feliz pelo menos a metade do que fui no ano que está findando.

O grande segredo da vida é viver cada momento como se fosse o último, pois ainda não existe tecnologia nenhuma capaz de fazer o tempo voltar atrás.

Feliz 2012!!!!

NAIARA AIRON
Enviado por NAIARA AIRON em 29/12/2011
Código do texto: T3412866
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.