Feliz 2012...

Vendo os fogos de artifício e seu espetáculo nos céus, imagino minha vida...

No ano que se finda, no ano que se inicia. Quantos Sonhos... Pessoais, coletivos, desejos de amor e justiça, vendo o bailar das luzes fica tão fácil imaginar um mundo sem fronteiras...

Mas sei que não é assim e isso me deixa triste, mas a esperança vem e retomo minhas forças, não posso desistir não posso me abater, a vida é assim, dores e alegrias...

Penso em tudo que passei até aqui, desejo sorte aos que tentaram me prejudicar, sorrio sozinho pelas boas coisas que realizei, choro de emoção pelas mesclas de tudo vivido, mas sem ilusões...

Não dependo das pessoas para sobreviver, mas dependo de amá-las para prosseguir com mais força, mais auto-estima afinal eu sou único dentre bilhões de seres humanos, e por mais que tentem me decepcionar, não conseguirão jamais...

Eu sou consciente das fraquezas humanas, também sou humano e sei das minhas próprias, a única diferença é que não vivo para prejudicar meus iguais.

Não por medo de castigos divinos, nem por medo de não conseguir meu lugar no céu... Meu céu é aqui !!! Minhas ações estão aqui, sou eu quem conduz minha existência, sou eu o único responsável por meus atos, se tenho que pedir perdão à alguém é aos que fiz o mal... É tão fácil destruir vidas e pedir perdão ao invisível e pior... Acreditar que está perdoado.

Sigo minha vida, não mudo nada em mim, em 2012 serei eu mesmo, lutando para meu sucesso pessoal, profissional e amando o coletivo, sem diferenças entre os povos, as culturas e suas crenças, nada disso é maior que o amor...

E reflitam mais sobre a vida, a real comemoração não está somente em abraçar seus amigos e familiares e sim desejar um mundo justo para cada ser humano ao seu lado e que na maioria das vezes você acaba se esquecendo, faça do início deste sua diferença... Está em nossas mãos a mudar o mundo. Feliz 2012 à todos !!!

(Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 29/12/2011
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T3412398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.