Brisas do passado

Minha vida é como uma estrada onde transitam emoções, lembranças, pensamentos, sentimentos e ações.

Nela sinto a fria e leve brisa, que me leva de volta ao passado.

Que me faz olhar diferente pro mundo, com um sentimento raro, sentindo-me presente no meu próprio início, vivendo com minha infância, descobrindo meus medos, vendo meus erros e acertos, onde eu fracassei, onde eu comemorei, onde eu me impressionei, cultivei, destruí...

Tudo o que passei na vida, teve um significativo aprendizado, tudo que vivi com certeza está guardado, as amizades, as aventuras, as alegrias, tristezas e desilusões. Das mulheres que amei e que ainda amarei. Antes, após estas idas e vindas, já adulto me sentia incompleto, até esta brisa me fazer entender, que nossa vida pode ser como queremos. Nós a fazemos. Com o coração aberto, compreendi. Assim tudo isso simplesmente me trás um significado. Devemos guardar com carinho as lembranças do passado, olhar o futuro, sem medo de viver, e quem sabe lá na frente ter algo para contar para seus filhos ou netos.

Feliz 2012 Para você que leu esta mensagem, saiba que tudo o que escrevo, mesmo com minhas limitações, é feito com o coração.

Um abraço,

Apenas mais um Poeta
Enviado por Apenas mais um Poeta em 29/12/2011
Código do texto: T3411995
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.