Haverá apenas uma fração de tempo, um pequeno segundo separando o ano velho do que vai chegar. Que neste exato momento todos dispam-se de invólucros d'alma que lhes pesem, deixem sentimentos tristes de lado, joguem fora o que não lhes cabe de bom. Será um segundo mágico em que no calendário humano outro tempo se inaugurará, mas n'alma continuarão os amores, desejos, paz e alegria. Faça com que esses sentimentos brotem mais fortes quando as doze badaladas soarem.
Que o ano de 2.012 seja profícuo em tudo, regado com muita luz espiritual, sabedoria, discernimento, realizações a ambitos físicos e emocionais a todos.
Feliz Ano Novo, a esperança estará renovando-se a cada segundo de vida, o sorriso se expandirá em sons misturando-se aos do universo, em imensa gargalhada, porque isso é viver. 
Que venha o novo ano, carregado de bons frutos, adocicando os momentos de cada um de nós, fazendo-nos melhores a cada dia, irmanando-nos em boas ideias, realizando-as para o bem comum e próprio. Que as pessoas se abracem olhando-se nos olhos, deixando de lado alguma negatividade ou mágoas. Enfim, recomeço no calendário e no modo de viver de cada um de nós.
Felicidades!
     

29/12/12
 
Com estas palavras, desejo a cada um de vocês um especial e Feliz Ano Novo, que será traçado a cada passo caminhado e a cada toque do coração.
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 29/12/2011
Reeditado em 27/12/2014
Código do texto: T3411965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.