"Feliz  2012" Que  Seja  Repleto 
De  Amor e  Paz...!!!


De repente, o ano velho vai embora, dando lugar ao ano novo...E num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que ele está presente e o ano velho ficou para trás...Quantas coisas realizamos, e quantas ficaram para tráz os nossos sonhos!!! 
Que 2012 seja repleto de Felicidades, de Amor e Paz...
Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes....Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém....E que o novíssimo ano, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior...
E que possamos transmitir a Paz e o Amor a todos aqueles que se aproximarem de Nós!!!
Vamos vibrar essa PAZ, de que tanto nossa alma pedi e nos sentir um monge sentado no alto da montanha, contemplando o mundo silencioso...
Observar o Vento, os Vales, as Montanhas, o Horizonte azul e a imensidão do céu...
Vamos nos sentir esse homem sábio ou essa mulher sábia...
Somente assim podemos nos sentir mais seguros, e sentir a paz da ternura, do amor no coração!!!
Vamos ter Paz nos olhos para ver o mundo e compreender tudo, até as injustiças...
Que este ANO NOVO...traga para NÓS: muita Paz, Saúde,  Solidariedade, Felicidade, Amor!
Desejo a todos meus amigos[as] poetas, um Feliz 2012...vamos encontrar muitos desafios, e com certerza eles farão parte de toda trajetória...
Mas é ai que está o encanto da VIDA...Afinal, que graça teria se tudo viesse assim, tão fácil ???
É com os desafios que aprendemos a fazer escolhas, aprimoramos nossa criatividade, desenvolvemos nosso jogo de cintura, enfim, evoluímos...!!!
Somos o personagem principal dessa empreitada...
E podemos tudo, porque temos o poder de escolha nas mãos...
Porque podemos usar nossa energia ao nosso favor...Basta cultivarmos pensamentos bons...Temos todo esse poder porque a fórmula para que tudo dê certo está em se Amar de Verdade, se Aceitar e se Assumir...
Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer:"EU AMO A VIDA", a VIDA É MARAVILHOSA!!!
Dessa forma, seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados....Não é a expressão do rosto que mostra o que vai no coração ??? Por isso, com um coração aberto e limpo, nos tornamos mais bonitos e atraentes....
E as coisas boas começam a acontecer...O objetivo é um só, caminharmos para o bem maior...!!!
E tenham a certeza de que esse é o caminho que irá nos conduzir à verdadeira FELICIDADE...!!!
Não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos nós somos humanos e descendentes de um só Pai; os homens lembram-se apenas de um só verbo:AMAR...Sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade...!!!
Desejo que DEUS nos abençõe para que sejamos sempre as pessoas maravilhosas e iluminadas....E onde quer que estejamos, que DEUS sempre nos Guarde, Oriente, Acompanhe, Guie....
Agradeço a amizade, de todos VOCÊS, que possamos sempre estar presente neste Ano de 2012...E durante esses três anos, como sempre estivemos, obrigada por tudo...


 

FELIZ ANO NOVO A TODOS VOCÊS,
meu desejo com muito carinho!!!
Lianatins

----------------------------------------------------------------------
A IMAGEM É EM RECIFE, ONDE MORO,
CIDADE QUE AMO DE CORAÇÃO!
Lianatins
Enviado por Lianatins em 28/12/2011
Reeditado em 14/02/2012
Código do texto: T3411011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.