Mensagem de Ano Novo

Chegou o ano novo. São mais 366 dias (2012 é bisexto) que temos pela frente. Todo dia receberemos um papel em banco, e ao final das vinte e quatro horas, teremos escrito um capítulo de nossas vidas para compor o livro da nossa história nesse ano vindouro. Fica pra trás as coisas já realizadas, algumas de nosso agrado, outras nem tanto assim. Em 2011, ocorreram coisas que nos marcaram pra sempre, e que encheremos o peito de felicidade quando lembrarmos de algumas delas, da mesma forma que lembraremos com tristeza alguns fatos em horas inoportunas, algumas perdas irreparáveis, alguma coisa que deixou de ser vivida. O certo é que tudo agora é irreversível, o que passou, passou! Nos resta agora viver um novo ano, e acertar naquilo que já costumamos acertar, e reparar os erros que ainda temos. Que 2012 seja o ano da conquista. Conquista particular de cada um. Que aprendamos a viver a vida e não apenas sermos deixados passar por ela. Que valorizemos os nossos amigos, e que façamos outros. Que encontremos "aquele" emprego, e que comecemos a ganhar dinheiro não para começar a viver, pra gastar já é o suficiente. Que a gente possa olhar pro outro e entender que todos nós somos iguais, respeitando as diferenças necessárias. Teremos mais um ano para tentarmos ser melhores do que aquilo que somos. Teremos mais um ano para procurar fazer certo, e viver na certeza de que estamos vivendo da forma que queremos viver, e sermos gratos por isso.

Feliz 2012 para todos!

FW DIAS MIRANDA
Enviado por FW DIAS MIRANDA em 28/12/2011
Código do texto: T3410871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.