Guerras e Aflições

Uma luz no fim do túnel, isso que vêem em pós-guerra – uma rosa florescer em jardim de cinzas, um pássaro nascer sobre árvores em chamas – para eles, isso é um milagre.

Ovelhas desgarradas, irracionalidade total sobre mentes humanas brilhantes, sorrisos obscuros que atrás do mesmo esconde dores insuportáveis, uma borracha que não apaga... Que não apaga descontentamento do passado presente o que não se pode enxergar a olho nu.

Eis a palavra que perdeu seu sentido neste mundo revolucionário que insiste em mudar a cada segundo que passa. Uma palavra que outrora fora importante em séculos passados, que hoje é tratada como barata que invade sua casa em pleno verão: é a palavra PERDÃO.

Tudo seria um milagre... Um milagre inventado, isso sim! Porque o mundo de hoje necessita de seres racionais com mentes inocentes que tem como alvo Deus, não seres humanos que parecem MARIONETES em mãos de MAGNATAS que se acham os donos do mundo.

Luana O Martins
Enviado por Luana O Martins em 27/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3409630
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.