"Você não precisa ser elogiada por alguém para se sentir feliz.
 
Você não precisa que alguém te diga que é linda ou lindo, simplesmente sinta-se linda e lindo sempre.
 
Você não precisa que alguém te diga que é uma pessoa boa, simplesmente faça coisas boas no seu dia dia.
 
Você não precisa que alguém te diga que o seu trabalho e bom, 
simplesmente faça-o muito bem, com prazer e bem feito.
 
Você não precisa que alguém te diga "te adoro"" para se sentir adorada, simplesmente goste de você mesmo.
 
Você não precisa ficar sentado esperando a felicidde bate na sua porta, procure a sua felicidade agora mesmo,ela esta em todas as portas é só você querer que ela chega.
 
Pense mais em você se ame mais se olhe mais, não é egoísmo pensar mais em você.Quando pensamos assim, o mundo reflete nossos sentimentos trazendo para nós abundância de felicidade,amor, e de iluminação, mas quer saber da verdadeira verdade? Nem vai fazer diferença, pois você não precisa disso para viver. Quando você começa a entender tudo isso, a opinião das pessos de nada vai importar. Chama-se crescimento e significa que você descobriu como passar a viver bem consigo mesmo no mundo que muitas vezes é nuito cruel encontrando segurança e confiança em todos os seus atos.Mais para trabalharmos  estas necessidades fúteis das quais, ninguém realmente precisa para viver. O que os outros pensam de mim é o que os outros acham não tem importância nenhuma para encontrarmos o verdadeiro amor de viver em plena e constante ALEGRIA.  

                                                                Joyce Silva
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 27/12/2011
Código do texto: T3408432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.