Ano Novo se aproxima...
Não importa aonde você parou ou em que momento da vida você se cansou.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças.
Você já sofreu muito?
Foi a dor do aprendizado...
Chorou muito?
Foi a limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoa-las...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o inicio da tua melhora...
Pois é... agora é hora de reiniciar, de encontrar prazer nas coisas simples...
Um corte de cabelo, um novo curso ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador.
Olha quantos desafios, quantas coisas te esperando!
Tem gente esperando apenas um sorriso para chegar perto de você. Recomeçar!!
É um bom ano para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Sonhe alto! Queira o melhor do melhor!
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.
Tire um dia para uma faxina mental!
Jogue fora tudo que te prende ao passado e que te faz sofrer: fotos , roupas, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos.
Esvazie seu coração! Fique pronto para a vida, para o amor.
Lembre-se: somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o amor.
Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.
Sempre vai existir um ser além de nós, e confia nele, que ele guiará os teus passos.