BUSCANDO NOSSOS DESEJOS
Sempre são profundas as reflexões e sempre também são direcionadas à realidades em nossas vidas.
Busca-se tanto os desejos e muitas vezes não se encontra.
Por que será?
Muitas vezes o inconsciente trabalha de forma contrária com o consciente.
Mas como poder minimizar esta influência do inconsciente?
O que se pode fazer no dia a dia para que o merecimento possa surgir, diante desta realidade?
É preciso que antes de buscarmos a realização de nossos desejos, tentemos observar nossos interiores.
Será que não precisamos nos descobrir melhor para percebermos que ainda temos muito o que melhorar?
Será que não precisamos enxergar nossa luz interior, para termos a certeza de que a cada dia ela se intensifica com nossas ações?
Quem sabe assim possamos controlar melhor o inconsciente pelo nosso merecimento diante de Deus?!
Mas, enquanto esperamos tais esclarecimentos, podemos, desde já, abrir nossos corações à esperança, à fé, ao amor Divino, à sabedoria no viver, aos seres, à natureza, ao Universo, com todo o nosso amor e tentarmos interagir, mesmo que em pensamento, porque assim, canalizamos energia e a união de energias faz superar todos os obstáculos e "mistérios" do viver UNO.
"Um Natal de muito amor e sabedoria, a você, aos seus e a todos nós, seres animados, inanimados e invisíveis, que conciliam conosco as energias de luz".
Beijos no coração!!!!
24/12/2011