Um Feliz Natal e um 2012 muito melhor a todos

Desejo um Feliz Natal a todos!

Lembrando o significado do Nascimento de Jesus, O Cristo.

E que a sua Luz Crística se faça viva e presente no interior de nós, através de nós e fora de nós. Toque e transforme as Consciências e os Corações, sempre nos inspirando e nos conduzindo na senda do Bem e na libertação de quaisquer amarras que tenhamos ao mal.

E que esteja sempre vivo o Espírito da Gratidão pelo que temos, pelo que gozamos nesse anos passados. Pela Força, Fé, superação e Esperança que construímos, preservamos e guardamos frente a tudo aquilo que enfretamos, por que lutamos, em nosso aprendizado e caminhada. E que dispomos para defrontar o que ainda esteja por vir.

Que essa mensagem reflita nos Corações dos homens e mulheres, meninos e meninas, senhores e senhoras, para que possamos continuar trabalhando e fazer de 2012 um ano ainda melhor do que 2011. Com muitas conquistas nos campos humano, social, individual e Espirtual, principalmente. Nessa nossa grande Casa que é o Brasil, assim como em todo o Mundo.

São meus votos a todos os colegas e amigos do Recanto e a todos os irmãos que habitam a Nossa Terra!

Um grande abraço!

Alexander Herzog
Enviado por Alexander Herzog em 23/12/2011
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T3403306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.