EDUCAÇÃO DA MINHA VIDA!

Quanto mais vc muda sua aparência mais seu amor verdadeiro se distancia, vc malha o tempo todo pra ficar com uma bunda grande, aonde só vai atrair um bando de homens superficiais que só querem mesmo te levar pra cama, se vc tbm for uma mulher superficial obviamente será feliz dentro da sua atmosfera, e me vale a sensibilidade pra entender; Doravante tbm não vai ser o seu dinheiro que vai te trazer o seu amor, e seu joie de vivre. Basta usar um pouco da sua imaginação, o importante mesmo é a viagem e não ficar triste ou deixar-se abater pela forma que as pessoas te tratam, encare os problemas de forma positiva pois tenha certeza que o dinheiro tbm vai te trazer problemas, evite criar expectativas quanto a pessoas, infelizmente é preciso ser bastante realista pra poder ser feliz de verdade, a utopia não é a solução, não seja tanto exigente quando a aparência das pessoas, no mínimo de-lhe uma chance de tentar te fazer feliz, vc pode se surpreender, deixe de lado a ostentação a as aparências; Romeo e Julieta de Shakespeare tem uma capa simples. Não mude seu comportamento seja sempre o melhor de você que vc pode ser em todas as ocasiões, será verdadeiramente feliz.

Léo Lisboa

Nado Lisboa
Enviado por Nado Lisboa em 22/12/2011
Código do texto: T3402391
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.