NATAL.....

 

       .....é quando irmãos se abraçam, desafetos se reconciliam, amantes se amam e fazem promessas, crianças    estampam um sorriso mais amplo   e   até parece que o planeta fica mais azul . 
       Flores renascem, pássaros nascem e aprendem a voar e mesmo que a chuva caia com certo exagero e até nem apareça, ainda assim é Natal . 
       Os meus votos são para que doem e recebam muitos presentes, que as ceias sejam fartas, que não faltem abraços fortes e muitos beijos de carinho .
       São também para que alimentos possam ser divididos com os mais pobres, que haja mais humildade para que possamos entender que, como filhos de Deus , somos todos irmãos e portanto, precisamos uns dos outros e temos que ajudar e socorrer uns aos outros.
       Que de uma vez por todas tenhamos a boa vontade de entender que precisamos cada vez mais cultivar a paz e que, acima de qualquer outra coisa, jamais esqueçamos que o Natal é, na realidade, a comemoração    do nascimento do nosso Mestre Jesus.
      Um feliz Natal a todos.....luz e paz.....sempre.....


                             *********


s500x500



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 19/12/2011
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T3396987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.