Onde andas?
Tu fé interior e não esta da boca pra fora que fere, condena e julga.
Aonde vai?
Sem prestar atenção que seu foco agora é outro. Novas vidas, novos passos. Não mais o passado... Que te condena.
O que pensa?
Enquanto utiliza o ódio não vai conseguir nada além dele mesmo como efeito justo.
O que é pra você FELICIDADE?
Sempre fazendo planos para que alguém seja infeliz, novamente já Sab e o que vai encontrar.
O que enxerga na crueldade?
Tesouro, riqueza, ou nevoeiro a lhe embaçar os olhos?!
Ando sempre cheia de fé, tento melhorar todos os dias.
Aonde vou há sempre pessoas precisando de ajuda e pra isso meus passos são sempre firmes a auxiliar.
Quando  penso profundamente por alguns minutos para refletir tento espalhar energia positiva para que todos possam ser felizes.
Pensando somente em ser felicidade acho que ela nasceu pra mim, pra você e o mundo. Para os que amo muito e aqueles que não conseguem me amar.
Na crueldade hoje tão explícita aos olhos, vejo pessoas fracas, pobres de espírito, doentes da alma...Algumas que amo!
 

 

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/12/2011
Código do texto: T3396234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.