MATEMÁTICA NA PRÁTICA cotidiana ...

No texto anterior: SE APRENDERMOS MATEMÁTICA... Considerando a necessidade de cultivar amizades saudáveis para construir uma sociedade menos desumana, afirmamos: SE APRENDER A DIVIDIR o que temos; a multiplicar o estímulo, a somar sonhos e subtrair tristezas será possível cultivar amizades saudáveis – o alicerce para uma sociedade menos desumana...

Em meu achômetro, APRENDENDO a MATEMÁTICA das relações humanas é possível perseguir o alvo: Edificar uma sociedade menos desumana; Porque o modelo de sociedade em vigência está fora do ideal almejado...

Não estou dizendo isso sem propósitos... ANTES, conforme o que está sendo divulgado pela mídia, após analisar as conseqüências do modelo em vigência...

Para ilustrar, pense na questão da Lei da Palmada... Entendo que no momento, temos um congresso constituído de parlamentares que, alegam haverem sido legitimamente escolhidos pela maioria...

Vamos evitar comentários pra não parecer irônicos... Apenas penso que o regresso (digo o congresso), geralmente está sem argumentos pra se dizer legítimo... Acho que a regra está sendo saber se haveria algum paralamentar (digo parlamentar) que não subtraia o erário público ou que não tenha alguma ação nepotista...

Por isso, em meu achômetro, aprenderam matemática ao inverso, porque não dividem benefícios entre a população; multiplicam falcatruas; subtraem verbas públicas e nada de somar ações honestas em favor do povo...

A CORDA BRASIL...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/12/2011
Código do texto: T3391739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.