O NATAL E A GRANDE MESA

Estamos bem pertinho do Natal...

Esta época me remete a todas as pessoas que eu quero bem.

Vem a vontade de uma mesa grande, uma árvore piscando, sorrisos, abraços, confraternização, trocas, humanidade!

Não que eu me esqueça das pessoas durante o ano, não é isto. Mas sei que cada um está no seu lugar, fazendo suas coisas, construindo suas vidas.

O tempo do Natal prá mim é como o retorno dos pássaros aos ninhos. Todos convergem pra um mesmo destino... É a hora de estar em casa... A casa de dentro...

E preparamos esta casa, enfeitamos com luzes para celebrar a Luz, perfumamos os ambientes, fazemos comida para celebrar a abundância, vestimos nossas roupas de festa e ansiamos por cada toque da campainhia, pelo abre e fecha do portão.

As pessoas queridas estão chegando!!!

Papai Noel vai chegar !!

... E o melhor presente que ele nos tras é a Solidariedade e o Amor!!

Sinta-se lembrado, sim! Sinta-se sentado na Grande-Mesa !!

Um Feliz Natal e um Ano Novo muito bom, cheio de oportunidades e perspectivas de sucesso sempre!!

Seja feliz! ... E este é o único presente que Papai Noel quer de nós ;)

Com meu carinho,

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 14/12/2011
Reeditado em 14/12/2011
Código do texto: T3388141
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.