No ano novo

Quando vem chegando um novo ano, nos pegamos a fazer mil promessas, alguns dizem que no próximo ano, irão emagrecer, outros dizem que serão estudantes melhores, outros dizem que vão amar mais, que vão parar de fumar, são tantas as promessas feitas a meia noite...

Isso ocorre porque com a chegada de um novo ano, ganhamos uma nova esperança, acreditamos que tudo pode ser melhor, que os nossos sonhos, ficam mais próximos de nós.

Nos sentimos mais animados, temos mais fé, tanto nas pessoas quanto em nós mesmos.

Passamos a ver o mundo com olhos mais atentos, as estrelas nos parecem mais brilhantes, as flores são muito mais perfumada, tudo ganha um novo encanto.

Que o ano de 2015, represente na vida de cada um de nós, uma fonte de alegria e amor.

Que busquemos a realização dos nossos sonhos, tendo a certeza de que tudo nos é possível, e por mais difícil que possa nos parecer, só depende de nós se vãos obter êxito ou fracasso.

Vamos lutar com todas as nossas forças, para que alcancemos nossos objetivos...

Vamos acreditar em nós mesmos tendo a humildade, de saber que nem sempre vai dar certo, mais o importante e levantar a cabeça, pedir a Deus sua benção e sua força, e continuar-mos sempre no caminho do bem.

Que todos tenham um Feliz Ano Novo, repleto de paz e de benção.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 10/12/2011
Reeditado em 30/12/2014
Código do texto: T3382314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.