Nossa sociedade...
Vive-se em uma sociedade onde temos muitas diferenças, onde todos lutam por um ideal para serem pessoas vitoriosas no mundo social, o senso comum busca viver em um padrão de vida social, sem “diferença “,para não serem diferente e não cair na rede de “pesca” existente no cotidiano que é infelizmente o preconceito, um ato tão cobrado para seu término, mais ainda temos com uma força muito grande dentro do mundo social.
O mundo a cada ano se desenvolve numa forma surpreendente, onde aumenta nossa tecnologia, o ‘‘Homem” esta cada vez mais inovador, quebrando diversos paradigmas fazendo-se um mundo mais competitivo, onde nossa desigualdade fica cada vez mais visível pelo fato de sermos um país extremamente capitalista onde deve-se inovar e se preparar muito para conseguir lutar com forças dentro da sociedade pelo seu espaço e principalmente pelo seu ideal.
Com tudo pode-se dizer que vive-se em uma sociedade de disputa, onde deve-se estar sempre preparado para suas inovações e principalmente seu desenvolvimento, para não sofrer deve-se sempre estar atento para não obter-se dificuldades dentro do mundo social, pois se não estiverem, isso pode ser uma enorme armadilha, e certamente te causará muitos problemas dentro dessa sociedade rigorosa e preconceituosa da atualidade.
Prepare-se!