Reflexão

Quase terminando o ano de 2011, faço uma reflexão, e um apanhado geral da situação.
Penso ter trabalhado bastante, apesar dos pesares,nunca disse um não, a quem quer que fosse,sou uma mulher que faz!Tenho ainda metas a cumprir, mas penso que não dará tempo...pois agora o tempo é curto,mas deixo a cargo do vento...Também ano que vem já está aí...Não custa esperar, e se não aconteceu, é por que não era hora afinal!
Digo sempre que se no fim não deu certo, é por que não chegou ao final ainda!Aguardemos!
Participei do Grupo Quatripé, à Adriana, Argeo, Dieguinho, Gustavo, Ito, Ká, Léo, Nereide, Paulo,Ricardo,Roseli...meu eterno amor,ano que vem aguardem "Angu de Caroço" a comédia mais engraçada que já vi!
No Sesi, fiz "Nem tudo que parece é", e tivemos a despedida do Profº Alvaro Filho,que merecidamente foi para Gerencia Regional em São Paulo.
Trabalhamos em prol da Casa Mater, Lacca, Doutores Panaceia, Somos Noeis, grupos bem distintos, mas de uma competência imensa,cada um tem uma metodologia de trabalho, que busca a melhoria de vida do ser humano, levando até eles o que lhes falta para completar uma vida mais feliz, mais saudável + de sonhos realizados!!!
Espero ter feito o melhor e não ter decepcionado muita gente, "causo", mas sempre com boas intenções, esse é meu jeito de ser, me chamam maluca, mas sou bem centrada,busco apresentar ao mundo um projeto de amor, intitulado "Toda Forma de Amor Vale a Pena", faça o BEM sem olhar a quem,levo alegria em forma de brincadeiras, palhaçadas, teatro, dança, poesias,através do meu trabalho "sério" tento fazer com que as pessoas abram seus corações para as múltiplas e infindáveis formas de ajudar ao próximo, sempre haverá um caminho que se adapte ao seu modo de viver, basta querer!
Sou uma mulher família, mãe, avó, boa esposa, afinal faremos 37 anos de união dia 21/12/2011.
Tenho o dom do voluntariado nas veias, e sei que preciso estar sempre conectada as ações que acontecem, mesmo que eu não vá atrás elas veem até mim, e sou do tipo me chama que vou!!!Isso as vezes é complicado, mas tiro de letra,sigam-me os bons!!!
Sou boa ouvinte e confidente também, portanto, as pessoas quando sufocadas, ou mesmo solitárias buscam meu ombro amigo, que graças a Deus tem sempre o conchego quente e gostoso a esperar, procuro sempre as alternativas certas de levar a pessoa ao reconhecimento de seu valor, elevar sua auto-estima, mas quando é preciso também sei ser dura, faço enxergar seu valor,mesmo que não queira,pois um puxão de orelha bem dado na hora certa também revela amor.
Tenho uma cozinha sempre preparada com café fresco , mesa grande acolhedora, aberta para você quando quiser!
Enfim, meu ano foi assim, muitas alegrias levadas através de boas ações,que penso eu, fizeram a diferença na vida de algumas pessoas, quero agradecer,aos novos amigos que me acolheram, aos antigos que permaneceram, e espero estejamos mais unidos ainda em 2012.
Um Feliz Natal,com muita Paz, Fé e Encantamento!!!