DECADÊNCIA SOCIAL – É lamentável...

A decadência social é algo lamentável e está presente no mundo onde estamos... Pessoas de carne e ossos (semelhante a nós) fazem com que a vida seja decadente (lamentável)... Nos telejornais, que adentram nossos lares despejam notícias ruins – Algumas vezes em horário de refeições... Inclusive, no horário do jantar, determinado telejornal faz da notícia uma espécie saga onde o problema será resolvido até o final do noticiário...

Nada mais é do que sinais de decadência social – Cenas lamentáveis para uma platéia que se acomodou a agir passivamente diante da vida... Afinal, no vídeo no primo filme (ou programa) independente de se chegar á solução de um problema, o mesmo ator poderá encenar uma outra história...

Decadência rima com indecência, incompetência, inapetência, insuficiência; enquanto é melhor terminar o texto com reticências, porque a lista prosseguiria...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/12/2011
Código do texto: T3378586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.