É MUITA CARA- DE -PAU!

É brincadeira?

Agora os parlamentares deram para "JUSTIFICAR" o déficit previdenciário, que não é de hoje, alegando que o culpado é o DIREITO legítimo do trabalhador de aposentar nos moldes atuais, que já não são dos melhores, seja ele trabalhador do setor público ou privado.

Eu disse TRABALHADOR.

É demais! Por quê não revisam a surreal aposentadoria deles?

O governo diz que há uma "tragédia anunciada" na Previdência Social.

É mesmo?

Tragédia anunciada é a corrupção. essa que se diz correr solta arraigada no país inteiro...e no resto do planeta.

De todos os modelos sócio- políticos "importados", nós, os trabalhadores brasileiros, também importaremos mais um, pagaremos a conta da crise do Euro, porque agora é hora de culpar o trabalho e os DIREITOS que dele advêm.

Agora é moda pelo mundo culpar a PREVIDÊNCIA, garantia do TRABALHO por todas as tragédias instauradas pelos homens que tudo podem.

Devolvam o que se levou do nosso erário que sobrará aposentadoria digna para todos.

E de sobra ainda manteremos toda a eterna farra política...do mundo: Essa é a pior das tragédias humanas...a exploração do trabalho alheio por quem desconhece a dignidade do trabalhador!