AINDA É MANHÃ DE DOMINGO ...

Era manhã de domingo. Após o sono da noite do sábado, levantei e saí pra fazer uma obrigação – É comum, precisarmos alguma coisa pra completar o café da manhã!!! E, após ler Bosco Esmeraldo e Guto Russel (dois excelentes colegas de recanto, postei um texto e saí à rua...

A turma do pileque já estava a postos, bebericando todas e, ouvindo som de péssima qualidade – lembro que a letra da música dizia: No toca fitas do meu carro, uma canção me faz lembrar você!!! Passei pensando que tomam todas e, quando não tiver mais pinga ou acabar as condições físicas do esponja (quem ingere todas é esponja) vai pra casa encher a paciência da família e da vizinhança...

E, sendo manhã de domingo, deviam pensar que domingo é o DIA do SENHOR e, o ser humano precisa pensar que DEUS é digno de toda honra e de toda glória... ASSIM, se gostamos de ter as atenções de outras pessoas, porque não começar o dia dando um pouco de atenção a quem nos criou e nos mantém???

É certo que nem todas as pessoas acreditam em DEUS ou no fato que ELE é o criador... MAS, a gente dispensa atenção a tantas outras coisas...

Por exemplo: Neste próprio dia, à tarde, muitos estarão com os olhos grudados na tela do televisor, pra ver 22 sujeitos de olho numa pelota e, um pouco antes e um pouco depois, assistindo o Domingão de fulano, beltrano ou sicrano... E PRA DEUS NÃO VAI NADA???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/12/2011
Código do texto: T3371306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.