FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES E CRIA MAIS DOIS NOVOS CURSOS

A Fundação de Desenvolvimento Cultural – FUNDEC e a Prefeitura Municipal de Sorocaba, através do Instituto Municipal de Música de Sorocaba, estão publicando Edital oferecendo vagas para alguns dos seus cursos.

O Instituto Municipal de Música de Sorocaba tem como principal objetivo oferecer oportunidades de iniciação e aprimoramento do estudo de música, dança, teatro e artes, bem como enriquecer o cenário musical e cultural da cidade.

A Diretoria Executiva da FUNDEC, sempre atenta ao visível crescimento da busca por atividades culturais, além de dar continuidade aos cursos criados no ano de 2006 (Apreciação Musical e Desenho Artístico), implanta ainda dois novos cursos, Fotografia e Vídeo, que pretendem atender a crescente demanda nessas áreas.

Para o ano de 2007 a FUNDEC está oferecendo à comunidade um total de 482 vagas assim distribuídas nos cursos: Dança 30 vagas, Teatro 75 vagas, Musicalização Infantil 100 vagas, Canto 09 vagas, Coral Adulto 60 vagas, Coral Infanto-Juvenil 40 vagas, Clarinete 01 vaga, Contrabaixo Acústico 02 vagas, Fagote 03 vagas, Flauta Transversal 01 vaga, Oboé 01 vaga, Percussão Sinfônica 02 vagas, Piano 06 vagas, Saxofone 03 vagas, Trompa 01 vaga, Trompete 01 vaga, Violão 04 vagas, Violino 11 vagas, Viola 02 vagas, Apreciação Musical 40 vagas, Desenho Artístico 30 vagas, Fotografia 30 vagas e Vídeo 30 vagas.

As inscrições começam no próximo dia 08 e vão até o dia 12 de Janeiro (2ª a 6ª feira), das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

A seleção dos inscritos será realizada em duas fases: sorteio público e por meio de avaliação técnica, excetuando – se os Cursos de Canto e Corais onde todos os inscritos deverão submeter-se a um teste de aptidão. As vagas dos cursos de Musicalização Infantil, Desenho Artístico, Apreciação Musical, Fotografia e Vídeo serão preenchidas apenas por sorteio.

Os interessados deverão informar-se sobre a íntegra do Edital no site www.fundecsorocaba.com.br, na sede da FUNDEC na Rua Brigadeiro Tobias, nº. 73, Centro, telefone 3233.2220 e através dos jornais locais.

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 04/01/2007
Código do texto: T336468