VOCÊ NÃO PRECISA DE DROGAS PARA SER FELIZ.
Jovem! Para quê usar drogas? O que você ganha se destruindo? Já pensou na dor de seus familiares? Você não tem Amor Próprio? DEUS te criou para ser feliz de verdade. Já pensou no quanto DEUS te ama? Já te olhastes no espelho de tua casa? E no espelho de tua alma?
Todas essas perguntas e apenas uma afirmação é para que VOCÊ que ainda não despertou da ilusão de felicidade que a DROGA lhe proporciona, possa refletir sobre todos esses valores presentes em cada pergunta. O sofrimento é uma consequência de tudo o que fazemos sem medidas, no calor da emoção, no acaso do compromisso e na essência da pouca causa. As DROGAS destroem não somente quem as usa, mas também as pessoas que estão ao seu redor, porque todas elas TE AMAM, mesmo sabendo que você perdeu o seu amor próprio. Mesmo diante das dificuldades, os que nos amam de verdade, não se afastam. Todos eles se mantêm firmes e fortalecidos para nos apoiar. Nossa família é maior rocha firme aqui na terra e do céu vem toda a FORTALEZA do nosso Senhor JESUS. ELE nos carrega nos braços quando mais precisamos. ELE, só ELE, nunca nos desampara. Olha-te agora! Pense! Reflita sobre quantas pessoas te amam e só você que não ver isso. Acorda desse sono maldito. Peças com o coração, forças ao PAI que ele te atenderá. Não aceite esse problema como determinação de fracasso. Não aceite ser destruído covardemente. Não admita trocar uma vida de vitórias por alguns momentos de derrota, perdas e sofrimento...
FELICIDADE É TER A ALMA LIMPA E O CORAÇÃO TRANQUILO! JESUS QUER TE VER ASSIM; FELIZ, SORRINDO E CONTEMPLANDO AS MARAVILHAS DA VIDA DE PÉ, COM A CABEÇA ERGUIDA.
SAIA DESSE PONTO DE HUMILHAÇÃO E CLAME À DEUS PELA TUA VITÓRIA, POIS TENHA CERTEZA QUE ELE TE DARÁ.
AGORA FECHA OS OLHOS E DIGA: "DROGAS EU NÃO TE QUERO MAIS. JESUS VEM HABITAR EM MIM. JESUS LIVRA-ME DO MAL. JESUS RESTITUI MINHA VIDA. JESUS DERRAMA TEU SANGUE SOBRE MIM E SEJA FEITA A TUA VONTADE. AMÉM!"
ELE vai te ouvir e te restaurar.
EU CREIO!
OBRIGADO SENHOR!