10 PASSOS PARA NÃO ESTRESSAR-SE COM ADOLESCENTE EM VÉSPERA DE FAZER 15 ANOS

1º- AO ACORDAR PEÇA A DEUS PACIÊNCIA!(NUNCA PEÇA FORÇA) AFINAL O ADOLESCENTE TEM QUE ESTAR NA FESTA!!

2º- FINJA ESTAR COM PROBLEMAS DE MEMÓRIA( TE CONHEÇO) VOCE NÃO BATE EM QUEM NÃO CONHECE!!!

3º- QUANDO ELE (A) COMEÇAR A GRITAR AUMENTE O SOM DO CD DO PADRE MARCELO QUE DEVE ESTAR SEMPRE PRONTO NO APARELHO!

4º- NUNCA DEIXE ELE(A) SOZINHO COM O IRMÃO(A) MAIS NOVO- COM CERTEZA DESCONTARÁ TUDO NESSE.

5º- SE FOR MENINA NUNCA FORCE A ALMOÇAR, NEM TENTE TIRAR O REFRIGERANTE. NÃO É A HORA MAIS ADEQUADA PARA VOCÊ INSISTIR QUE SUCO É MAIS SAUDÁVEL!!!

6º- AFASTE DELE(A) INSTRUMENTOS CORTANTES.( É UM PERÍODO DE ACHAR-SE MUITO GORDO(A)

7º- NÃO INSISTA PARA QUE ARRUME SEU QUARTO( AFINAL SÓ POR QUE ESTÁ COM 15 ANOS TEM QUE FAZER TUDO??)

8º- BANHO???? PARA QUE? JÁ NÃO CHEGA OQUE VAI TOMAR PARA IRA SUA FESTA?

9º- AFINAL, QUEM INVENTOU QUE CHOCOLATE, COCA COLA, BATATA FRITA E TV NO ULTIMO FAZ MAL???

10º APRENDA UMA COISA: ADOLESCENTE TEM UM CÓDIGO TODO SEU, NÃO QUEIRA DECIFRÁ-LO!!!

PORÉM AME-O(A) COM TODAS SUAS FORÇAS, DÊ MUITO COLO, PASSA TÃO RÁPIDO.

QUANDO VOCÊ DÁ POR SI, PASSOU...E A VIDA NÃO TEM BIS...NÃO REBOBINA A "FITA" DO VALE A PENA VER DE NOVO, É APRESENTAÇÃO ÚNICA!