Sempre vou te amar
Meu interior se envolve em uma nevoa de felicidade
Não sei bem o porquê, mas aprendi tanta coisa.
Tudo que vivi, por tudo que passei.
Acredito que não conseguiria ter passado por tudo
Se não fosse sua mão, suas palavras, seu aconchego.
Não da para imaginar te perder, não viveria sem seu amor.
Muitas vezes eu pensei que não iria conseguir, na pior hora na maior dor.
Tudo você esteve aqui, de alguma forma me mostrando o caminho.
E quando eu pensei que não iria mais conseguir respirar, você veio em mim alegrando e me mostrando que não existe outro amor maior que o seu. Deu-me uma nova chance como a luz de uma nova manha, me fez ver como é lindo viver e amar, me fez renascer como o por do sol, me fez rir de mim mesma, me fez descobrir a chave do contentamento, amar a simplicidade e isso é bom, hoje estou certa de que ainda tenho muito a viver, e reencontrar, pintar papeis brancos com palavras de paz, desenhar os novos nomes de pessoas que chegam a minha estrada para me acompanhar, com você tudo é diferente, seu amor é sublime é nascente e faz deste pequeno córrego um rio enorme, faz dessas pequenas plantas um jardim, você tirou as flores mortas, as folhas secas, colocou paz, deu novo sentido a minha vida.
Hoje quero ir mais adiante, bem mais longe, quero te amar mais e mais, perdoar e seguir o caminho para ser feliz.
Hoje eu quero tudo que você tem para mim, a verdade, amor sem fim.
Crisviana