Jeito de mim
Parece um anjo, cabelos claros e um sorriso curioso.
Não sabe ao certo o que quer, mas quer.
Brinca de sorrir para alguém que ainda não conhece
Falava com as bonecas como eu fazia
Eu apenas noto que um jeito de mim esta naquele ser
Tomara que os sonhos não fiquem apenas no papel e que o papai sempre chegue à tarde do trabalho e a mamãe esteja sempre ali apoiando e brincando, sendo amiga e companheira, também que as viagens sejam emocionantes e que sobre sempre um pedaço de sonho para eu sonhar junto.
Ali naquele mundo tão nosso, pequeno e imenso que vai dissolvendo na medida em que vamos crescendo ai não podemos mais ser criança, e ela então fica lá no fundo, escondida, e a gente ainda querendo brincar de casinha, trocando a roupa da boneca e a fada abençoando, espantando a bruxa, e o príncipe sempre a chegar, sem contar com todos os bichinhos que falam e gesticulam e não tem impossível, pois a qualquer momento que quiser, saímos voando e fugindo do perigo, no papel sempre o sol as nuvens brancas e o verde da montanha, destacando o azul do céu, a canção do pássaro que insiste em sair, voar, mas promete voltar, tudo vai sumindo devagar, a infância vai deixando um rastro de saudade, as fotos ficam como lembrança de que tudo foi verdade, a vida passa e logo crescemos, ai vem um rostinho de anjo fazendo tudo àquilo que fazíamos, e podemos reviver o gostinho doce de bolachas Aimorés, manga e paçoca, bonecas de plástico azul e outra linda com olhos verdes e cabelos dourados, o vento da lembrança chega sempre quando estou ao seu lado, vendo esse jeito de mim...