Parece mentira
A verdade é que quando cheguei ao restaurante
Não parecia ter lugar para sentar
La no canto parecendo ter uma vaga
Você estava la
Bem em frente uma cadeira vazia, e você.
Seria apenas o lanche que eu iria comer,
Não hesitei em pedir para sentar
Você me olhou com aquele ar de indiferença
Depois disse fique a vontade
Bom, não dissemos nada, eu tentei dizer,
Mas você fingiu que eu não disse nada
Pensei em terminar logo o lanche e fugir dali
Mas me demorava te olhando com o canto do olho
Sem você perceber
Eu ri me lembrando de coisas minhas, mas você achou que.
Eu ria de ou para você.
Percebi que você parecia constrangido pelo que os outros estariam pensando
Mas eu nem ligava, terminei e você ainda estava na metade do seu lanche, agradeci.
Pedi desculpas, sai.
Fui ao banheiro, lavei a boca e fui ao meu lugar predileto, livraria leitura, enquanto foleava um livro, notei que alguém me observava, tomei outro livro e me virei de uma vez, pensei em perguntar o preço, já que ali não estava na estante, foi ai que trombei feio com você, ai que vergonha, eu quase te joguei em cima da pilha de livros em promoção.
Mais uma vez pedi desculpas e sai. Você ficou lá, eu fiquei olhando as lojas, pensando se ia ou não assistir o filme, olhei novamente o cartaz, e fiquei ali do meu jeito perdido.
E ao sair para ir à bilheteria, bem ali ao meu lado, você estava e por pouco eu não trombo em você de novo. E você riu, riu bonito, e uma moça linda chegou te abraçando e olhando para mim me disse meu irmão é muito tímido, e quer te conhecer, eu quase tive um treco sem nome, fiquei ali parada, nos conhecemos, você Edgar Eu Cristina. Assistimos a um filme de desenho muito bom, rimos muito, comemos pipoca e suco, saímos compramos o livro que queríamos, experimentamos roupas e fizemos compras, fomos para nossas casas, onde morávamos sozinhos, cada um na sua pensando em unir as duas, dai há um mês juntou as escovas e os edredons que por sorte você também dorme com dois, unimos gatos e cachorros, os meus e os seus, fizemos um churrasco e chamamos os amigos e família, e concretizamos o nosso sonho de viver uma vida a dois, sem altos e baixos, sem sentir a vida como montanha- russa, somos calmos, tranquilos, você cozinha e eu lavo a louça, eu escrevo você desenha, eu lavo o banheiro, você limpa a casa, você me corrige e eu dou o toque final em seus trabalhos, e assim a vida ganha sentido no final de semana em que saímos para curtir o nosso dia comemorativo, toda semana é o nosso primeiro dia. E assim vivemos nessa alegria.