Minhas imperfeições
Sou chata, paranóica, irritante, grossa quando quero, mandona, ciumenta, escandalosa quando quero, quieta, mentirosa, louca, idiota. E ainda tem gente que caí de amores por mim, o que as pessoas vêem em mim? Francamente, é muita gente cega pra pouco oculista. Sabe a esquisitona que um dia te comprimenta e abraça e no outro nem levantar pra falar com você? Essa sou eu, a bipolar. Ah eterna solitária de coração vazio e com fome de corações alheios. Cuidado, vou te machucar e o cuidado foi apenas cortesia porque eu realmente não vou sentir tanto quando você. Pra não dizer que não vou, vou sentir durante 5 dias no mês, tpm é foda só não consegue ser pior que eu mesma. A quem estou querendo enganar? Sou horrível e vou fazer de tudo pra você jurar que não, e se um dia for fisgado vai me defender quando estiver tudo acabado. E o que vai sobrar? O buraco, sempre um buraco. Eu sou aquela pessoa bem legal que vai dizer: 'Desencana cara, sempre vai faltar uma peça pra montar isso ai'..e querem saber da verdade? Uma hora ou outra as pessoas se levantam. Mas o buraco continua lá..a peça continua perdida, mas a vontade sempre volta.
Wanna a advice? Não confie em mim, eu sei que eu não confio.