Eu Espero o Tempo que for!
"Vivemos nos dias da internet de alta velocidade, fast foods, jatos supersônicos, e com nosso telefone celular, podemos baixar uma quantidade enorme de informações em segundos. É difícil para nós esperarmos por qualquer coisa! E, no entanto, é durante este tempo de espera, não vendo a resposta, que aprendemos a confiar. Nossa fé está sendo reforçada e nosso caráter está sendo desenvolvido."
( Don Moen)
Nestes últimos meses estou sendo desafiada a exercer o “Dom da Espera”.
Estou aprendendo a enxergar além, Isto mesmo! O que está acontecendo durante o processo da ESPERA.
Você já percebeu que enquanto espera por algo(seja o que for), você acaba amadurecendo? Infelizmente somos estimulados a cada dia a ter tudo na hora e não vemos o "lado bom" das coisas! Mas que graça teria se as tudo acontecessem assim? Sem Guerrear, Não lutaríamos com todas as nossas forças para ter o que nosso coração deseja!
A maioria das vezes a luta maior é contra nós mesmos, nossa falta de FÉ, desconfiança em nós mesmos. Acreditamos por um momento que nossos SONHOS não vão se realizar e fechamos o nosso coração para novas tentativas e aceitamos a Situação. Na maioria das situações as respostas não chegam como desejávamos, ou recebemos nosso “presente” de uma forma diferente até mesmo melhor, você se depara com uma Grande SURPRESA! A chave para decifrar este enigma é: “Deus está sempre trabalhando de um modo que não podemos ver”.
Mesmo com o coração partido, você precisa chamar a existência do que deseja! Suas palavras tem poder se aliadas com a Palavra de Deus! E vai acontecer se Tiver um Propósito!
Se a onda da sua vida está alta, pegue a prancha da Fé e a enfrente! Por que só Vence na vida quem tem a Sabedoria para aceitar que TUDO TEM O SEU TEMPO, CRER QUE O IMPOSSÍVEL AOS OLHOS HUMANOS É POSSÍVEL PARA DEUS!
Nesses meses as palavras chaves da minha vida se resumem: ESPERAR,FÉ,SONHOS E TUDO É POSSÍVEL!
Está é minha única Certeza: Valerá a Pena Esperar!