Transforme seus Sonhos em Objetivos!
“Quando os sonhos são transformados em Objetivos, saem da nossa cabeça e viram nossas atitudes”. (Layla Francine Lima Barbosa)
Homens e Mulheres que se tornaram “Grandes” no que fazem, não tinham medo de arriscar, sonhar e planejar. Com integridade, valores corretos, superaram os desafios e chegaram ao alvo desejado!
Ah! Como é bom sonhar, imaginar o que almejamos em nossas mãos. Ficamos como uma criança: Ansiosos para que se realize o mais breve possível!
Eu sou assim: Sonhadora Nata! Porém aprendi o que faz diferença: Acreditar e tornar isso possível, isso mesmo tornar possível! Nós podemos acreditar que vamos conseguir, mas na hora de planejar, poupar, acabamos poupando nossa fé (em Deus e em nós mesmos), motivação (às vezes esperamos que outras pessoas realizem o que queremos), perdemos o foco, pois as dificuldades parecem ser maiores que a força que há em nosso coração!
Eu já passei por tudo isso, o meu texto “Eu espero o tempo que for”, relata a minha espera em todas as coisas. Hoje posso garantir que, tudo o que está acontecendo em minha vida é muito mais daquilo que eu pensei, ou pedi! Por que aprendi a tornar meus sonhos em Objetivos e lutar, para que as possibilidades se tornem uma oportunidade! Há coisas que realmente não dependem das nossas mãos, mas dependem da nossa esperança.
Outra coisa que aprendi, é a não criar expectativas em promessas que você sabe que não se cumprirão, isso fere, nos fazem incrédulos e congelam nossas atitudes.
As coisas só mudam quando você enxerga-as de outra maneira!
Se você não está disposto a lutar pelo que quer, não murmure se não acontece nada surpreendente em sua vida!
Se você está disposto a Lutar por um sonho, não importa quanto tempo demore, ele precisa estar nas suas metas diárias, nas suas atitudes!
“Sonhe Grande comece pequeno, creia é possível”.