Há sempre alguém que espera por você e espera algo de você!

Você já parou pra pensar que sempre há alguém que espera por você e espera algo de você?

Sua mãe, por exemplo, esperou nove meses por sua chegada.

Na escola há sempre aquele coleguinha que espera que você faça o trabalho sozinho.

Quando tiras dez numa prova, teus pais esperam que isto se repita por todo o ano letivo.

Se fosses o técnico da seleção brasileira de futebol, os fãns desta arte esperariam que você consquistasse o hexacampeonato para o país.

Se és o líder da turma na escola, esperam sempre que faças algo do qual possam sentir orgulho.

Alguém esperando que você abra a caixa de chocolate logo...

Que espera você tomar o seu refrigerante, pra depois começar a tomar bem devagarinho só pra fazer inveja...

Que esperam você tomar um atitude para que possam seguir-te.

As pessoas esperam que você possa mudar o mundo. E mesmo que aches que isto é impossível, por favor, não as critique, não diga que elas estão loucas, pois Se tantas pessoas esperam por ti e esperam algo de ti é porque és muito importante e também porque sabem que tu podes fazer a diferença. Então continue fazendo.

E se um dia quiseres desistir, tudo bem! a escolha é sua!! mas se mudares de idéia, quero dizer -te que continuamos aqui a esperar por ti!!!!!

Não importa quem você é. Não importa aonde você vá. Em algum lugar há sempre alguém a te esperar!!!!

Ewelyn Morais
Enviado por Ewelyn Morais em 10/11/2011
Reeditado em 09/08/2016
Código do texto: T3329026
Classificação de conteúdo: seguro