AME, SIMPLEMENTE AME

A sensação de amar é algo inexplicável, só mesmo quem ama é capaz de saber?

Você sabe?

Ame, mais ame de verdade, não tenha medo de arriscar, esta é a lógica da vida, tudo é feito de escolhas. Ame sem preconceito, sem arrependimento. Viaje no imaginário, sinta a beleza do mistério e toque com amor à realidade. Sorria, de gargalhadas mesmo que pareça sem sentido, pois já vele o prazer de poder amar.

Ame, e não tenha medo de errar.

Ame, simplesmente ame.

De valor a vida e principalmente aos que te rodeiam.

Olhe a sua volta, tudo é real, tudo é amor.

Mesmo que às vezes pareça que o mundo esta perdido, com amor ele será salvo.

Cante, grite ao mundo que você é capaz de amar.

Viva verdadeiramente hoje, o depois irá se atrasar.

Ame, simplesmente ame.

Faça escolhas, tome atitudes, não deixe para depois.

De um sorriso a quem chora.

Estenda a mão a quem caiu.

Ofereça um abraço a quem sentir frio.

E para aquele que sente fome, ofereça o pão que te alimenta.

De a este a dignidade para se levantar e recomeçar.

Ame, simplesmente ame.

Ao olhar para o espelho e não enxergar em tua face a serenidade de sua alma, não desanime, ainda existe tempo, vá... Vá ao encontro de sua verdade.

Não se desespere com os obstáculos, pois sempre estarão ali, você é quem vai vencê-los.

Nada é mais deprimente do que o medo de viver, a vida é um mistério, eu sei.

Mais é o meu mistério, o seu mistério, é nosso o dever de desvendá-lo.

Pare de lamentar, é perca de tempo, nada será como antes. Mais diferente será se você acreditar, basta amar.

Não deixe esta oportunidade escapar, você pode não agüentar ate que ela possa voltar.

Nunca deixe de viver cada dia intensamente, nunca pare de sonhar.

Ame, simplesmente ame.

JACK MAIA
Enviado por JACK MAIA em 09/11/2011
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T3326321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.