MUITOS SÃO OS CAMINHOS

Muitos são os caminhos, mas só um nos leva à verdade. A descoberta do caminho nos leva à evolução espiritual e ao conhecimento de si e das coisas de Deus.

Quando acreditamos, sem contestações que somos seres espirituais vivendo uma experiência evolutiva, não precisaremos mais explicar a mediunidade. Verdades não se explicam. É uma questão de aceitação somente e, isto só acontecerá pelo conhecimento, pela evolução e pela fé espiritual.

Há graças sim. Há curas sim. E todas acontecem pelo exercício da fé. Deus é amor e tudo pode. Nós, que aqui vivemos, viemos para trocar experiências de amor.

Quem quer curar o corpo físico tem que aprender a curar seus pensamentos e a dar uma ordem positiva a eles. A cura do corpo físico implica antes na cura do corpo espiritual.

Quando se fala em perdão queremos esclarecer que, primeiro, temos que perdoar. Quem não sabe se amar, quem não consegue se perdoar, não saberá fazer isto com os outros. Ame-se! Perdoe-se! E depois conversaremos.

Quem aprende, tem ainda, a missão de ensinar. O aprendizado é coletivo. Ninguém aprende só para si, aprende para ensinar, para evoluir e para praticar a caridade com seus irmãos, com seus amigos ou parentes, mas também com a sua comunidade.

Todos que se dizem espíritas e acreditam nas leis da doutrina espiritual têm que ser humildes.

Não basta ter fé, acreditar, fazer a caridade, praticar o amor, sem estar imbuído da humildade. O exercício destes sentimentos é que nos libertará deste planeta e nos levará a outros estágios, dentro de uma evolução espiritual.

___________________

(intuído pela espiritualidade)

03.11.11

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 08/11/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3323764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.