Lições da borboleta

Deveríamos prestar mais atenção à natureza, pois, ela nos ensina constantemente a melhor maneira para viver. Gosto muito de observar as borboletas. Além da sua forma leve e colorida é também um símbolo de perseverança e superação.

Imaginemos agora a fase de casulo ( nossa !Aprisionada durante um tempo e em seguida o rompimento deste.

Quanto sofrimento!Um debater constante. Quem sabe até dor ela possa sentir, mas, ela persiste!Esforça-se até enfim... Livrar-se das suas amarras e levantar vôo para o encanto dos nossos olhos.

Creio, que em cada um de nós há uma borboleta, muitas vezes enclausurada pelo medo, frustrações, aflições do cotidiano. Uma borboleta que gostaria de romper o casulo e voar livremente .

É preciso coragem e determinação para que ocorra transformação. Sei. Não é tarefa fácil! A dor poderá fazer-se presente, entretanto, será compensada pelo prazer da superação.

Dê uma chance a você! Rompa o casulo que lhe prende, voe... Sonhe, viva uma vida colorida! Não se aprisione,você pode,você consegue ! É só querer.

Clarafênix 08/11/2011

Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 08/11/2011
Reeditado em 31/10/2014
Código do texto: T3323562
Classificação de conteúdo: seguro