Rompendo ciclos

O que não me faz bem e não me quer bem,também não me faz falta!!

Ultimamente tenho aprendido a levar td pelo lado positivo,nada acontece por acaso

Td tem um propósito,todos os acontecimentos em nossas vidas foram escritos por Deus, as que pessoas entram e saem de nossas vidas,as decepções que nos entristecem,as palavras duras que ouvimos merecidamente ou não,julgamentos injustos,acusações falsas, td isso faz parte da escola da vida, é aprendizado,é caindo que se aprende a levantar,é se decepcionando que se aprende a confiar menos,é chorando que nos tornamos mais fortes e com o coração mais firme,é sendo humilhado que se aprende que NINGUÉM tem o direito de te julgar e dizer como vc deve ser ou não.

Se acabou é pq não era verdadeiro,se foi embora é pq nunca teve a intenção de ficar pra sempre,Pois os verdadeiros esses sim,sempre vão estar aki mesmo que não de corpo presente mas de coração,e acima de todos os acontecimentos sigo em frente de cabeça erguida,tenho plena consciência de que Deus está comigo e que ele nunca dá o poder pra alguém fazer o mal,ele cuida de todos os seus filhos.

A vida é feita de ciclos e alguns precisam ser deixados para trás pra que novas experiências sejam vividas,o passado será lembrado com alegria e td que aconteceu lá serviu como lição,como uma especie de fortalecimento,para que as barreiras da próxima etapa sejam superadas com sucesso e que o futuro seja mais bem vivido,Hoje sigo com a certeza de que carrego um amadurecimento enorme em todos os aspectos,e vou seguir sem pesos,sem culpa,sem medo e sem magoas guardadas, apenas lembranças,e o sentimento de que aquilo que deixei pra trás,eu só deixei pq não se encaixaria nesse novo ciclo que esta começando.

Leticia dasilvah
Enviado por Leticia dasilvah em 07/11/2011
Código do texto: T3322682