* Meu Anjo *

:. Me encontro em uma sala escura todos os dias.

Esperando o silêncio levar essa dor embora, longe. Porque ninguém está aqui para enxugar as lágrimas quando elas caem.

E ninguém me ouve gritar. Apenas estas quatro paredes.

Então fico chamando seu nome.

Esperando que você me ouça.

Tenho duas mãos no meu coração. Esperando que você possa me sentir.

Porque sinto você quando eu fecho meus olhos.

Chamando por você, eu não consigo dormir a noite.

Alguém pode me ajudar a encontrar meu anjo? Porque a cada respiração fico sem fôlego, é doloroso!

Por favor, alguém, me ajude a encontrar meu anjo. Porque eu sei que ele me ouvi chamando.

Agora, quem vai me pegar quando eu estiver para baixo?

Você saiu com uma parte de mim, o ar é pouco. Está ficando tão difícil de respirar.

Tentei tirar a dor com esta caneta mas eu continuo escrevendo seu nome mais uma vez. Ninguém pode ocupar seu lugar.

A vida sem você é impossível! .:

Ju Machado
Enviado por Ju Machado em 03/11/2011
Reeditado em 17/11/2011
Código do texto: T3315170
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.