Amigo eu sou o cigarro
Aquele que tem destruído a vida de muitos pessoas
Eu sou aquele que se tem introduzido nas casas nas ruas nos bailes e nas festas.
Sou aquele que te faço viver momentos de prazer. 
Mas com o passar do tempo,começo a fazer falta.
Sou o cigarro aquele que vem destruído o mundo inteiro. 
Não me importa se é branco ou negro,pobre ou rico,te tenho 
seguido até aqui.
Depois que me experimentais, és meu para o resto da vida.
Recordas-te quando começastes?Eu te ofereci felecidade e agora tu és meu:
Faço com tigo o que quiser.
Te levanto pela manhã e te faço pensar em mim. Ainda que tu não o queiras sou o teu amo tu es meu escravo:Te faço caminhar como um bonequinho a tua vontade é a minha:Faço destruir toda a sua vida e você nem percebe.
Eu sou aquele que te leva a loucura:
Tenho feito de ti um dependente, e de mim estás enamorado, e não há ninguém na terra que possa romper com o nosso amor.Tentaste me esquecer e foi inútil; nem a ciência,nem a psiquiatria podem acabar  com o nosso amor.
O meu único inimigo é Jesus Cristo,o filho de Deus, e eu tenho ciúmes dele.Tenho visto como tem tirado muitos dos meus dependentes, e que se tornaram em pessoas felizes sem meu vício.
Ele é o único que me pode vencer.
O que eu destruo, ele vem e conserta  e com ele não posso lutar.
Agora mesmo ele está aqui, e me quer tirar  muitos dos meus seguidores....
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 03/11/2011
Reeditado em 03/11/2011
Código do texto: T3314954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.