NEM SEMPRE HAVERÁ TEMPO...

Poderia começar dizendo que está tudo bem e coisa e tal... AFINAL, é assim que na sociedade pós–moderna nos acostumamos a fazer... MAS, entendo que nas relações humanas não devamos nos resumir a frases prontas...

Há alguns dias, recebi uma ligação de uma pessoa amiga, dizendo: SUA AMIGA VIAJOU (forma sábia de avisar que a amiga falecera)...

Matutando sobre essa questão (brevidade da vida), pensei: Por mais que esteja dentro das possibilidades, a gente vive como se a viagem não fosse acontecer às pessoas de quem gostamos... ASSIM, a única forma de vivermos tranqüilos é ter a consciência do dever cumprido – saber que quando acontece algo assim, as outras pessoas saberão que se porventura não estávamos por perto é porque não havia como, mas se houvesse como, certamente estaríamos por perto...

Por isso, entendo que devemos cultivar relações saudáveis, porque nem sempre teremos a oportunidade de dizer: VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/10/2011
Código do texto: T3306472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.